sábado, 29 de abril de 2017

GREVE GERAL: QUEM TEM RAZÃO?

Hoje, dia 29 de abril, o day after a greve geral convocada para parar o Brasil, o noticiário diz que o governo considera o movimento um fracasso. Os manifestantes consideram um sucesso. As forças de segurança dizem que reagiram a ataques dos manifestantes.Os manifestantes dizem que os policiais partiram para a porrada sobre pessoas que só desejavam demonstrar sua insatisfação com as reformas. Os de "direita" dizem que os bloqueios foram um abuso. Os manifestantes acham algo normal diante da importância da manifestação. E eu pergunto? QUEM TEM RAZÃO? A resposta dependerá  de sua posição politica.
Eu, de minha parte, não acredito em nenhuma das partes. Na verdade há muito tempo que duvido de tudo que vejo em noticias ou sites ou redes sociais. Meu colega, Dr. House, diz que  "todos mentem". Eu digo que concordo. Em alguns casos não são mentiras descaradas. Ma maior parte das vezes são distorções da verdade. Em filosofia são as chamadas FALÁCIAS.
TODO MANIFESTANTE É PETRALHA? QUEM É CONTRA É COXINHA? E se você achar que todos tem razão em parte? E que estão errados em outras partes? Se não sou a favor serei necessariamente contra? Sou obrigado a estar em um dos dois extremos? Parece que sim!
Minha opinião? Fazer manifestação é um direito. Não  sou obrigado a ir. Pois é um direito. Bloquear estradas é vandalismo. Pedir fora TEMER é um direito. Como foi pedir FORA DILMA. Queimar ônibus é CRIME.
Não concordei com o FORA DILMA. Votei no Aécio. OPA: virei coxinha? Uma fritura que faz muito mal à saúde. Mas apoio o direito de outros pedirem a saída deles. Só que tenho o direito de não ir à manifestação. Ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se desejar comentar, perguntar ou sugerir fique à vontade.